sábado, 27 de março de 2010

Notícias superficiais




Para animar e descontrair o fim de semana nada melhor do que uma distraçãozinha.E que distração nós encontramos esse fim de semana!Umas fotos que vão fazer você rir. Também se você está se sentindo feia,animamos você.Por que advinhe muitas celebridades são feias sem produção.

A nossa primeira querida celebridade é nossa ruivinha. Lindsay Lohan. A ex-atriz da Disney, protagonista de Herbie , e criadora de bafos-que incluem prisão por porte de drogas, bebedeiras,e saídas com amigas celebridades-foi flagrada caindo em frente à uma casa noturna em Los Angeles. Felizmente , ou infelizmente foi ajudada e logo levantou com "classe".Acredita-se que ela estava alcoolizada...Será?

2 comentários:

  1. Olá!!!!!
    Venha conhecer meu blog: armarioemmutacao.blogspot.com
    Aguardo sua visita!!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá estou passando para divulgar meu blog lookfashionlola.blogspot.com.br ele é novo se puder me seguir eu agradeço.
    Um abraço
    Gisele Silva

    ResponderExcluir